Polícia prende foragido por homicídio em Ladário

Redação

Uma operação realizada Polícia Civil de Ladário, na noite de quarta-feira (9) resultou na prisão de um homem foragido por homicídio.  Houve também apreensão de um pé de maconha, em uma residência usada como ponto de venda de drogas.

A ação teve como objetivo, reduzir os casos de roubo e furto em residência próximas a “bocas de fumo”, conforme explicou o delegado titular da Polícia Civil na cidade, Rodrigo Blonkowski.

Daniel Moura Silva, de 31 anos, tentou fugir durante abordagem no Bairro Seac, mas foi contido e, após checagens policiais foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome pela prática de um homicídio.

Ainda no início da operação, no mesmo bairro os policiais civis flagraram intensa movimentação na casa de Rodrigo de Paula Oliveira, de 21 anos, no bairro Seac, onde já havia denúncia da prática de tráfico de drogas e posse de armas de fogo.

Um suspeito, de 18 anos, foi flagrado com porção de maconha assim que saiu do local. De acordo com informações do site o Diário Corumbaense, no imóvel, sobre o guarda roupas do quarto de Rodrigo mais uma porção da droga também foi localizada e no quintal, foi apreendido um pé de maconha.

Comentários