Polícia prende dupla que planejava roubo próximo à universidade

Dois adultos foram presos e um menor apreendido sob suspeita de assalto próximo a uma universidade (Foto: Divulgação)

Onivar Cavaliono Junior, 20 anos, e José Carlos ramos Afonso Junior, 27 anos, foram presos nesta segunda (30), pela Polícia Civil. Eles planejavam um assalto próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

De acordo com as informações, os dois adultos estariam em posse de duas motocicletas. Os investigadores da DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) fizeram diligências nas imediações em buscas de

Um revólver calibre 32 foi encontrado com um dos suspeito. (Foto: Divulgação)

suspeitos, ao passarem pela Avenida Tamandaré com Rua Santo Acursio, mais precisamente ao lado de um estabelecimento comercial, um dos Investigadores reconheceu os indivíduos, ambos moradores do bairro Los Angeles, e com passagens anteriores pelo delito de furto ao lado de uma motocicleta CB 300 amarela, e mais à frente estava estava José, em uma segunda motocicleta.

 

Ao abordarem os suspeitos, a polícia encontrou com José Carlos um revólver calibre 32 com  quatro munições intactas. Ele não soube informar o que fazia armado na região.

Moradores próximos relataram que os indivíduos estavam ali há cerca de 30 minutos e o tempo todo falando ao celular.

Os dois foram presos que responderão por associação criminosa, corrupção de menores e porte de arma de fogo de uso permitido. Um menor, de 17 anos, também foi apreendido.

Comentários