Polícia prende dupla que aplicava golpe com folhas de cheques falsificadas

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na noite de ontem (26), após aplicarem golpes com folha de cheque falsificada da prefeitura de Chapadão do Sul, cidade distante a 321 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site O Correio News, o vereador Elton Silva (PR), foi até um supermercado da cidade e, quando foi realizar o pagamento, o dono do estabelecimento comentou que dois homens haviam pago uma compra no valor de R$ 1,1 mil com um cheque da prefeitura. O vereador informou que o órgão não realiza pagamento com folha de cheque e a dupla desconfiou da ação.

Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

O vereador e o dono do supermercado acionaram a polícia e, com as características da dupla, foram realizadas buscas pela cidade. Eles usavam um veículo Citroen C3 para cometerem os estelionatos.

Na noite de ontem, a dupla acabou sendo localizada pela polícia. Com eles foram encontradas folhas de cheques falsificados de várias prefeituras e uma lista com as cidades que também seriam alvo da ação, além de vários documentos de RG’s falsificados.

A polícia está investigando o caso.

Comentários

comentários