Polícia prende duas pessoas por difamação em redes sociais

Redação

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu dois indivíduos por praticarem crimes de difamação em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, dois adolescentes também foram apreendidos.

Segundo informações, uma adolescente teria criado um vídeo que denegria a imagem de outras meninas da cidade, um adolescente teriam compartilhado o vídeo em seu status do WhatsApp e nas redes sociais.  Outros dois adultos, Rafael S.G. (21) e Lucas M.S. (18) teriam publicado comentários ofensivos no Facebook, tudo relacionado ao vídeo das meninas. O primeiro adulto teria dito que todas as meninas do vídeo seriam marmitas e que quem criou o grupo deveria ganhar um prêmio, e o segundo sujeito teria reforçado o comentário do amigo e falado que faria as meninas de marmitex.

O fato causou revolta das vítimas e grande repercussão em Ribas, porque o vídeo foi parar em grupos e redes sociais de outros Municípios, como Campo Grande, Água Clara, Três Lagoas, etc.

As vítimas decidiram acionar a Polícia, que conseguiram rapidamente identificar e capturar todos os envolvidos, conduzindo-os para a Delegacia de Polícia.

Os envolvidos foram ouvidos e o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina, decidiu pela prisão em flagrante dos maiores, já os menores  vão responder em liberdade. Ao todo, os envolvidos responderão por 11 (onze) crimes de difamação, já que, até o momento, verificou-se que foram 11 vítimas de tais delitos.

 

Comentários

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui