Polícia prende autores de furto à Camelódromo

Lúcio Borges

A PC-MS (Polícia Civil de MS), com apoio da Policia Militar, prendeu uma dupla acusada  de furta o espaço popular, um ‘camelodromo’, no município de Anaurilândia, região sudeste de Mato Grosso do Sul. Os presos são Eduardo Alencar da Rocha Oliveira, 21 anos, conhecido como “Goiaba” e um menor de idade, pela prática do crime de furto ao Camelódromo da cidade.

Os dois assaltantes levaram diversos produtos eletro-eletrônico do local. O adolescente foi apreendido e o maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime de furto. O furto ocorreu ainda na madrugada do último domingo (27), sendo que os autores utilizaram um machado, para arrombar a porta e adentrar a barraca.

Após a comunicação do fato, os investigadores e a Polícia Militar começaram as diligências em busca dos autores e dos objetos furtados.

O machado utilizado pelos autores foi localizado e apreendido. Foram furtados diversos objetos, dentre eles, 01 tablet, 04 celulares, 06 caixas de som, 01 quadro de bicicleta, além de moedas e diversos outros itens, os quais foram devidamente recuperados pelos policiais.

Comentários