Polícia prende 56 em uma semana e pega 41 veículos produtos de roubo

Lúcio Borges

A semana passada de ações da PM-MS (Polícia Militar de MS) em Campo Grande, teve um bom resultado, mas até ‘assustador’, com 56 presos em mandados em aberto ou por crimes flagrados e ainda pegou/recuperou 41 veículos produtos de roubo. Os dados são do CPM-CG (Comando de Policiamento Metropolitano da Capital),  no período de 11 a 17 de junho de 2018, que ainda em um lado negativo, levou 176 pessoas para delegacia e 169 recolhidos ao Detran-MS (Departamento de Trânsito de MS). Veja quadro abaixo, como total de numeros realizados pelo CPM.

“A CPM-CG que é composta por oito delegacias e grupamentos, realizou diversas operações policiais, que culminaram no cumprimento de 56 mandados de prisão e na recuperação de 41 veículos produtos de roubo e/ou furto. Vale ainda ressaltar que foram apreendidos 56,508 quilogramas de entorpecentes, armas de fogo e foi realizado a remoção de quase duas centenas de veículos irregulares ou conduzidos por pessoas não habilitadas na Capital sul-mato-grossense”, apontou o o comandante do CPM, Coronel PM Wilson Sérgio Monari.

O Coronel PM Monari, ainda menciona que os resultados obtidos são consequências da intensificação nas operações policiais sendo de suma importância e relevância, tanto para gerar melhorias aos índices estatísticos ligados à segurança pública, quanto para garantir maior segurança, sensação de paz e tranquilidade a toda população.

O CPM (Comando de Policiamento Metropolitano da Capital), é composto através de suas unidades subordinadas (1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, BPMTRAN, 5ª CIPM, 6ª CIPM, 10ª CIPM e 11ª CIPM)

Confira os resultados:

1) Pessoas abordadas – 6.695
2) Veículos abordados – 4.894
3) Mandados de Prisão cumpridos –56
4) Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 176
5) Apreensão de armas de fogos – 05
6) Veículos removidos ao pátio do Detran – 169
7) Auto de Infração – 559
8) Auto de Recolhimento Documentos –113
9) Veículos roubados ou furtados recuperados –41
10) Operações Realizadas – 58

 

Fotos divulgação PM-MS

Comentários