Polícia prende 2º acusado de roubar imobiliária: 'queria fazer festa ao filho'

Emerson diz que tinha dívida com tráfico Foto: Divulgação
Emerson diz que tinha dívida com tráfico
Foto: Divulgação

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prenderam nesta segunda-feira o segundo e último acusado do roubo contra uma imobiliária em Dourados ocorrido no final de abril deste ano. Emerson Bezerra, 23 anos, foi detido dentro de um ônibus de transporte coletivo.

Segundo a polícia, Emerson e o comparsa Bruno Henrique, 22 anos, renderam no dia 29 de abril um funcionário de uma imobiliária localizada na rua Hayel Bon Faker, trancaram a vítima e roubaram R$ 8,3 mil. um dia após o crime Bruno foi preso, identificado através de circuito interno e confessou participação no assalto.

Na época, parte do dinheiro tomado em assalto, cerca de R$ 400, foi recuperado, e uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha utilizada durante o assalto, e um revólver de calibre 22, foram apreendidos.

Foragido, Emerson tinha mandado de prisão em aberto, sendo localizado pelo SIG nesta segunda-feira. Na delegacia, ele disse que tinha dívidas com tráfico e que precisava fazer uma festinha para o filho, motivo ao qual assaltou a imobiliária e mais quatro estabelecimentos: dois postos de combustíveis, uma padaria e uma mercearia. A polícia não descarta a participação da dupla em outros crimes.

Com Informações Dourados Agora

Comentários

comentários