Polícia Militar realiza live musical solidária em prol da AACC

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS) realiza neste sábado (6), uma Live Musical Solidária, com vários gêneros musicais. A renda arrecadada será doada à Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC).

Foto: Divulgação

O show, que será transmitido pelo canal da PMMS no YouTube, vai ser realizado por integrantes da Polícia Militar, levando através da música uma mensagem de alegria e solidariedade, à nobre causa das crianças e famílias assistidas pela associação.

Marcada às 20h, a live terá duração de três horas e servirá de ajuda para crianças como Henrique de Melo, de 7 anos, em destaque na capa da reportagem, diagnóstico com Linfoma de Burkitt.

A apresentação não terá público presente, apenas de forma virtual, que poderá interagir com a banda através de um telão de LED, enviando fotos, mensagens e vídeos, exibidos ao vivo durante o show. Todos os músicos que participarão são policiais militares voluntários, que aceitaram o desafio pela nobreza da causa.

O evento é o marco de abertura dos trabalhos sociais da PMMS 2021, dentro do plano de planejamento estratégico, que abordará não só o campo operacional, mas o viés social que é essencial para Instituição.