Policia Militar prende dois jovens com veículos roubados e com placas adulteradas

Jeová José da Silva, de 26 anos, e Evandson Caetano Campos, de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar conduzindo dois veículos roubados e com as placas adulteradas. Foto: Fabrício Martins.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, após serem pegos com veículos roubados e com placas adulteradas. Jeová José da Silva, de 26 anos, e Evandson Caetano Campos, de 19 anos, a prisão aconteceu nesta quinta-feira (12), em Camapuã.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo município quando flagraram dois veículos em alta velocidade pela BR-060 no sentido Chapadão do Sul – Camapuã. Com a ordem de parada, os veículos foram abordados e os policias constataram a adulteração nas placas e que ambos os veículos eram produto de roubo.

Os policiais deram ordem de parada e em seguida abordaram os veículos. Silva conduzia uma caminhonete Hilux e Campos um Corolla, eles acabaram entrando em contradição e apresentaram nervosismo durante conversa com os militares. Campos acabou confessando aos militares que receberia R$ 1.200 para levar o veículo de Goiás até o Paraguai.

Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, juntamente com os veículos apreendidos. Eles responderão por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Com informações do Edição MS.

Comentários