Polícia Militar prende assassino que matou homem a pauladas

O crime bárbaro ocorrido na madrugada deste sábado (29) que de maneira brutal tirou a vida de Valmir Tome dos Santos, 45 anos, e que chocou a população de Três Lagoas foi esclarecido no início da noite deste domingo (30) e o responsável pela atrocidade foi capturado.

31pauladas

Após o crime e de posse das informações coletadas pelas testemunhas, os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) passaram a monitorar os passos Do principal suspeito De cometer o crime sendo que por volta das 19h deste domingo (30) a ALI solicitou apoio da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) para realizar a abordagem do suspeito que estaria nas proximidades da esplanada da antiga NOB.

No local os policiais da ROTAI localizaram o suspeito e realizaram a abordagem identificando o jovem como D.S.F. de 25 anos conhecido como Masa ou Amarelo.

Durante o interrogatório o homem confessou que assassinou Valmir na madrugada anterior e que cometeu o crime em um ato de fúria sem pensar nas conseqüências e ao ser questionado a respeito de sua autoria no roubo a uma sorveteria em data anterior o acusado também confessou que foi o responsável pelo assalto.

31pauladas

A confissão do acusado foi gravada em vídeo pelos policiais da ROTAI e posteriormente Amarelo/Masa foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e na sequência o autor foi entregue a autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Comentários

comentários