Polícia Militar coloca 300 homens em 16 pontos da Capital no combate à violência

A Polícia Militar através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e suas unidades subordinadas, com o apoio da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo, iniciou na tarde de hoje (28) às 16hs, a “Operação Cidade Tranquila VII”, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e acidentes de trânsito.

28cpm

O policiamento ostensivo está sendo executado em todas suas variáveis, com 16 pontos de bloqueios em vários bairros da Capital, onde os demonstrativos estatísticos apontam maior incidência de práticas de crimes.

“Esses locais serão alternados com o passar do tempo. Foram definidos pontos que o setor de inteligência identificaram como sendo necessários em ações no combate à violência”, explicou o coronel.Francisco Assis Ovelar, comandante do policiamento metropolitano.

“As ações de caráter preventivo e se necessário repressivo, trarão a sensação de segurança para as pessoas, sempre respeitando os preceitos legais relativos à cidadania e a dignidade da pessoa humana” comentou o Comandante do CPM, coronel PM Francisco Assis Ovelar.

Um helicóptero da CGPA está dando apoio e sobrevoando alguns bairros da Capital. Pelo menos na primeira uma hora e meia de ação, o centro de Campo Grande está sendo priorizado.

A operação vai durar até a noite.

Comentários

comentários