Polícia mata dois traficantes em perseguição e apreende 1 t de maconha

Após perseguição policial, Jéferson Lopes de Leite, de 33 anos, morador de Campo Grande e Edson Caju da Silva, de 33 anos, morador da cidade de Goiás foram mortos em uma troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Bela Vista, distante 349 quilômetros da Capital.

(Divulgação/ DOF)
(Divulgação/ DOF)

A ação que ocorreu por volta das 8h15 deste domingo (5), na estrada Apaporé, próximo de Bela Vista, a 309 quilômetros de Campo Grande. acabou com a apreensão de 1.033 quilos de maconha.

Segundo informações de policiais do DOF, após desobedecer à ordem de parada, os suspeitos que estavam em veículo Kia Tucson, com placas de Campo Grande, NGI-2209, entraram em um matagal e abandonaram o carro. Eles dispararam contra os policiais, que revidaram.

Os criminosos foram atingidos e em seguida encaminhados com vida para o hospital do município. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

(Divulgação/ DOF)
(Divulgação/ DOF)

Durante a vistoria no veículo foram encontrados 1.050 tabletes de maconha, os policiais ainda encontraram adulteração nos sinais de identificação do carro e documento e duas armas uma de calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

A droga foi encaminhada juntamente com o veículo e as armas encontradas para a Delegacia de Fronteira de Dourados.

Comentários

comentários