Polícia investiga caixa com língua de gado deixada em residência na fronteira

Uma moradora da fronteira recebeu um recado macabro na madrugada desta terça-feira (5). Após ouvir tiros na rua, Nidia Amanda Ayala, 44, foi até o portão e encontrou uma caixa de sapato e dentro dela uma língua de boi com um cadeado na ponta.

(Foto: Porã News)

De acordo com o site Porã News, os familiares ficaram assustados, já que um dos moradores da casa seria um jovem de 18 anos chamado Mathias, e a mãe do rapaz acredita que este seria um possível recado enviado pelo crime organizado.

Os agentes da Polícia Nacional do país, foram alertados do achado por volta da 00h15, e de acordo com os investigadores, o ‘presente’ seriam um recado de que o rapaz estaria falando demais ou colaborando com a polícia.

(Foto: Porã News)

Ainda conforme os relatos, a dona da residência afirmou que ouvir disparos de arma de fogo antes e saiu para verificar o que estava acontecendo, encontrando a caixa com o nome do filho.

A mulher disse ainda, que seu filho não tem problemas com ninguém e que os entregadores do recado teriam se enganado, investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe no local a fim de buscar identificar os autores da ameaça.

Comentários