Polícia identifica corpo carbonizado em HB20

Da Redação/JN

O corpo encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um veículo HB20 incendiado na Rua Corguinho, no Jardim Seminário, atrás da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande, já foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se do agrônomo Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos.

Sebastião Mauro Fenerich é a vítima carbonizada, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Internet/Montagem)

Ele estava desaparecido e morava sozinho, em uma casa que fica aos fundos de outra residência de sua propriedade, que ele alugava. Vestígios da roupa da vítima são as mesmas encontradas em fotos nas redes sociais de Sebastião.

O carro ficou completamente destruído. Inicialmente, os bombeiros sequer conseguiam identificar o sexo da vítima devido ao estado do cadáver. Porém, mais tarde a Polícia Civil descobriu que se tratava do agrônomo.

O carro, o HB20 foi visto entrando na casa da vítima entre às 14h e 15h. De acordo com a Polícia Civil, Sebastião pode ter saído inconsciente de sua casa, já no porta malas.

Resta ainda fazer o exame da arcada dentária para confirmação final. Porém, a polícia já está certa de que se trata de Sebastião Mauro Fenerich.. O caso está sendo investigado.

Comentários