Polícia fecha ponto de venda de drogas no Jardim Tarumã

Foi preso em na manha desta quarta-feira(28), pelo crime de trafico de drogas Joacir Nunes da Silva, vulgo Corumbá. O flagrante foi realizado as 6h20min em uma residencia localizada na rua Verde Louro, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais do Setor de Investigações Gerais -SIG da Policia Civil se deslocaram a residencia em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, porem ao chegarem ao local ouviram uma movimentação estranha no local, momento em que foi necessário o arrombamento da porta.

Joacir foi encontrado mexendo em um botijão de gás e em buscas pelo local foi encontrado em um cano preso no botijão 21 papelotes de cocaína, prontos para a venda, e na outra ponta do cano, haviam mais 19 porções.

Foram também aprendidos 5 aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 511,00 (quinhentos e onze reais), várias sacos plásticos de cor e textura idênticas ao embrulho dos papelotes e uma motocicleta Honda CG Titan, 125 KSE, cor preta que seria utilizada para fazer as venda da venda da droga.

O mandato se deu em razão de diversas denuncias do ponto de venda de drogas na casa de Joacir. Ele já foi preso anteriormente pelo mesmo crime. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga para que sejam tomadas as devidas providencias.

Comentários

comentários