Polícia faz maior apreensão de maconha do ano em MS

A polícia apreendeu 6.720 quilos de maconha na madrugada de ontem (16), em uma estrada vicinal próxima à Maracaju, região sul do Estado.

Maconha estava escondida em caminhão tanque - Foto: Divulgação
Maconha estava escondida em caminhão tanque – Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o motorista alegou ter sido contratado por traficantes. Ele será apresentado à imprensa no final da tarde de hoje.

Desde as primeiras horas da manhã, os policiais contaram os tabletes de maconha, que, conforme a polícia, era “consorciada” entre diversos traficantes e por isso estava embalada em diversas cores.

O caminhão-tanque já estava sendo monitorado e o flagrante ocorreu por meio de uma ação conjunta de policiais de Mato Grosso do Sul e do Paraná.

Após ser preso, o motorista foi levado para a sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e ajudaram a abrir o veículo e retirar a droga.

Eles disseram que a ajuda foi necessária porque a maconha estava armazenada em um compartimento onde havia vazamento de óleo.

Comentários

comentários