Polícia encontra oitava vítima de grupo de extermínio do Jardim Veraneio

Foi encontrada na noite desta segunda-feira (5) a oitava ossada enterrada no cemitério clandestino criado por Luiz Alves Martins Filho, o Nando, de 49 anos, no Jardim Veraneio – região leste de Campo Grande.No total são 13 vítimas que teriam sido executadas pelo grupo de extermínio que atuava na região.

nando8

A polícia ainda não identificou de quem seria os restos mortais encontrados.

Foi usada uma retroescaveira, equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, peritos e agentes funerários, realizaram o trabalho em busca da ossada.

Além de Nando, a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaij) indiciou 17 pessoas por envolvimento com esquema de tráfico de drogas e exploração sexual de menores.: Ariane de Souza Gonçalves, 19; Talita Regina de Souza, 21;, Wagner Vieira Garcia , 24;, Jean Marlon Dias Domingues, 20;, Michel Henrique Vilela Vieira, 21; Andréia Conceição Pereira, Diego Vieira Martins, Rudy Pereira da Silva, Jeová Ferreira Lima, Jeová Ferreira Lima Filho, a mãe e o irmão de Wagner, bem como outras quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados. Rudy responde apenas por maus-tratos a animais, pois na casa dele havia cerca de 70 galos de rinha.

Segundo o delegado Márcio Shiro Obara, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios (DEH), ainda não é descartada a hipótese de mais homicídios e de mais vítimas.

Comentários