Polícia encontra mais duas ossadas e número de vítimas pode chegar a 12

A polícia encontrou mais duas ossadas nesta quarta-feira (23) que estariam ligadas à investigação de pessoas desaparecidas do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, nos últimos quatro anos. Os corpos de dois adolescentes foram encontrados no bairro Veraneio.

Polícia encontrou ossada de dois adolescentes nesta quarta-feira (Foto: G1)
Polícia encontrou ossada de dois adolescentes nesta quarta-feira (Foto: G1)

Segundo as informações, os dois corpos podem ser dos adolescentes Lessandro Valdonado de Souza, 13, desaparecido desde agosto, e Jhenifer Luana Lopes, 17, desaparecida em março. A confirmação de identidade depende de perícia. Restos mortais de outras quatro pessoas identificadas como Ana Cláudia, Bruninho, Alemão e Café já haviam sido recolhidos no mesmo local, desde que foi deflagrada operação, no último dia 10.

Os corpos foram encontrados com as informações de Luiz Alves Martins Filho, suspeito de executar as vítimas. Ele agia com a ajuda de outro suspeito que também está preso com outros 13 suspeitos de envolvimento. De acordo com a polícia, as vítimas eram enterras de cabeça para baixo.

As buscas estão sendo feitas pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), com apoio da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) e da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão A Roubos e Furtos de Veículos).

Investigações

Segundo a polícia, as investigações começaram há dois meses, os casos estariam relacionados à exploração sexual de adolescentes e tráfico de drogas, todos na região do bairro Danúbio Azul. A lista de vítimas pode aumentar e chegar até 12, já que até o momento, das seis ossadas encontradas, duas vítimas não estavam na lista da polícia.

Policiais chegaram a usar uma retroescavadeira, na Chácara dos Poderes, à procura do corpo de uma das vítimas, mas eles não encontraram. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de uma quadrilha, mas depois concluiu que tratava de duas pessoas na liderança.

Comentários

comentários