Polícia encontra cocaína e jovens são autuados por tráfico de drogas

Da Redação

Ação da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina na noite de sábado (16) resultou na apreensão de quatro pedras de cocaína em uma casa no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol). Três jovens, de 18, 20 e 24 anos, foram autuados por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PM.

Os militares foram ao local após denúncias de que em uma casa naquela região havia ponto de processamento e venda de drogas, os policiais foram até o endereço indicado. Segundo o Nova News, durante o patrulhamento pelo local, dois indivíduos foram avistados em frente à residência e demonstraram nervosismo.

Aos policiais, um dos jovens relatou morar no imóvel, mas negou ligação com o tráfico e autorizou a entrada dos militares, que durante buscas localizaram, no interior do quarto, uma embalagem contendo quatro pedras de cocaína.

Ainda de acordo com a publicação local, o jovem relatou que a droga seria de outra pessoa, no caso, do proprietário do imóvel. Com outro rapaz, também residente no mesmo imóvel, foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa, como celulares, relógios de pulso, uma caixa de som e uma bicicleta.

Os três jovens foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça, juntamente com a droga e os demais objetos.

Comentários