Polícia divulga resultado da “Operação Cidade Tranquila”

A Polícia Militar divulgou ontem (16) o resultado da operação “Cidade Tranquila”, que foi realizada durante na terça-feira (15), em toda a cidade de Campo Grande, principalmente nos bairros apontados como prioritários pelo setor de estatística da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

A ação foi comandada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), e teve foco a prevenção das ocorrências policiais, bem como redução dos índices daqueles crimes que mais impactam a sociedade que são aqueles contra o patrimônio (roubos e furtos) e contra a vida (homicídios).

Foto: Divulgação Notícias MS
Foto: Divulgação Notícias MS

De acordo com os dados da Polícia Militar em 24 horas foram abordadas 1.895 pessoas e 1.606 veículos, sendo que 59 deles estavam irregulares e foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito. Também foram lavrados 116 autos de infração e recolhidos 65 documentos irregulares.

Na ação foram usados um helicóptero da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, 22 viaturas e efetivo de mais de 100 homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que realizaram blitz em diversos bairros da cidade.

Notícias MS

Comentários

comentários