Polícia desmantela quadrilha que enviava droga dentro de ar condicionado

Da Redação

A Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista prendeu, nesta quarta-feira (16), quatro integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas interestadual e apreendeu 112 quilos de maconha e 22,8 quilos de skunk.

Conforme a investigação, os 4 integrantes da organização utilizavam aparelhos de ar-condicionado para o envio da droga para o Estado de São Paulo. Os aparelhos eram desmontados e recheados com maconha, sendo posteriormente enviados por transportadora para o destinatário.

A organização tinha uma estruturada divisão de tarefas, sendo que um integrante era responsável pela compra dos aparelhos no comércio local, outros dois eram responsáveis por rechear os aparelhos com droga e o último despachava os aparelhos com o entorpecente na transportadora.

Na residência de todos os integrantes foram encontradas fitas adesivas, tabletes de maconha e sacos de skunk, evidenciando a participação efetiva de todos na organização. Os suspeitos permanecerão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui