Polícia descobre contrabando de produtos do Paraguai após carro bater em boi

Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil de Alcinópolis foram acionadas na manhã desta terça-feira (5) para atender uma denúncia de contrabando de produtos do Paraguai, após um veículo ter colidido num boi e fugido no sentido Alcinópolis, próximo ao município de Figueirão.

Diversos produtos importados foram apreendidos - Foto: Divulgação/ PM/PC
Diversos produtos importados foram apreendidos – Foto: Divulgação/ PM/PC

Ediberto Laurio Nunes, 49 anos, Reginaldo Fonseca Rocha, 44 anos, Renni Elias Ferreira, 49 anos e Marcos Roberto Cintra, 43 anos, foram presos por contrabando. A polícia encontrou uma grande quantidade de perfumes, brinquedos, bebidas e eletrônicos no carro de um dos envolvidos.

Segundo o site Coxim Agora, os policiais realizaram uma barreira na rodovia BR-359, e abordaram três veículos, um GM Astra, um GM Corsa e uma Van Volkswagen. Durante abordagem, os policiais notaram que um dos veículos estava amassado e sendo puxado por outro. Depois da revista no interior dos carros, foram encontrados diversos produtos do Paraguai.

Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e os ocupantes, Ediberto, Reginaldo, Renni e Marcos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Alcinópolis.

Comentários

comentários