Polícia Civil ‘estoura’ depósito de drogas e faz apreensão recorde em MS

Da Redação

Polícia encontrou 8 toneladas de maconha em depósito de traficantes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Ponta Porã estourou na noite desta segunda-feira (9), um depósito de drogas que funcionava na rodovia BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. No local, foram apreendidas 8 toneladas de maconha que tinham como destino diversos estados brasileiros.

Segundo informações policiais, trata-se da maior apreensão de drogas de todos os tempos já realizada pela Polícia Civil. O delegado Caio Macedo, que participou do comando da operação, que o depósito foi localizado após denúncia anônima. O local pertencia a um consórcio de traficantes.

Ainda segundo a polícia, 260 fardos de maconha foram encontrados no local. O entorpecente totalizou 8 toneladas.  Além da droga, os policias civis apreenderam munições calibre 12 e 9 milímetros, um veículo, balança e grande quantidade de fita adesiva de diversas cores, utilizadas para marcar e individualizar as drogas.

Dois homens que estavam no depósito foram presos. Um deles, de 56 anos, era responsável pela guarda e segurança do depósito de drogas. Um jovem de 25 anos foi apontado pelo comparsa como o proprietário da maconha.

Os dois presos, que recusaram dar detalhes sobre o tráfico no local, foram autuados em flagrante por posse irregular de munição e tráfico de drogas, em seguida foram colocados à disposição da Justiça.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui