Polícia Civil apreende veículo carregado com 400 quilos de maconha

Da Redação

Após denúncia, a Policia Civil de Bataguassu, apreendeu nesta terça-feira, dia 15 de setembro, um veículo carregado com maconha. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, diante da informação de que um veículo estaria com drogas no pátio de um hotel, em um posto de combustível da cidade, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar dois suspeitos que estavam com um veículo Hyundai Elantra.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os policiais vistoriaram o veículo e localizaram vários fardos com diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 400 quilos da droga. Além da maconha, a dupla também transportava 564 gramas de Skunk.

Os suspeitos, dois jovens, de 20 e 24 anos informaram que seguiam da cidade de Paranhos, com destino ao estado do Espírito Santo e receberiam a quantia de R$ 5 mil, pelo transporte

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e as investigações terão continuidade, para apurar se houve a participação de outros envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui