Polícia Civil apreende armas durante operação em cidades do interior

Da Redação

Uma operação conjunta realizada no sábado (29), pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ribas do Rio Pardo e o Grupo de Operações e Investigações (GOI), resultou na prisão de um homem e na apreensão de cinco armas e diversas munições naquele município.

Foto: Divulgação.

Durante a ação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em uma residência do bairro Boa Vista e outro no bairro Jabour, em Ribas do Rio Pardo.

Na primeira residência foram apreendidas quatro espingardas, duas calibre 22 e duas de calibre 36, além de várias munições de diversos calibres. O proprietário do imóvel, Roberto Ajala Ximenes, 40 anos, foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições.

Na segunda residência onde foi realizada busca, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, vários cartuchos e uma máquina de recarregar e produzir munições. Ao perceber a chegada da polícia o dono da casa fugiu e não foi localizado.

A operação foi deflagrada após a Polícia Civil registrar diversas ocorrências de furtos de armas em fazendas de Ribas do Rio Pardo e região. Ao todo foram recuperadas cinco armas furtadas.

Comentários