Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em ônibus interestadual

0e2d2b9f-3f9d-4a1f-b31c-6ecc5f30c2e9-1038x576
Entorpecente foi dividido em dezenas de tabletes (Foto: Divulgação)

Policiais Militares de Rio Verde, município distante 200 quilômetros de Campo Grande, apreenderam na tarde de ontem (14), mais de 100 quilos de maconha em um ônibus interestadual que havia saído da Capital.

A equipe da polícia foi acionada via 190 por uma denúncia anônima, informando que um casal havia embarcado em Campo Grande, em um ônibus com entorpecentes e passaria pelo município. De imediato os militares juntamente com os policiais civis montaram uma barreira, próximo a entrada da Colônia Paredes, no quilometro 690 da BR-163 e abordaram o ônibus denunciado.

Os Policiais realizaram busca minuciosa e conseguiram localizar na bagagem aproximadamente 102 Kg de maconha, divididas em quatro malas e três mochilas.

Após verificação dos bilhetes foram identificados os proprietários do entorpecente sendo um adolescente de 15 anos e duas mulheres de 20 e 50 anos. Eles confessaram que pegaram a droga em Campo Grande para levar até o município de Macapá, no Pará. Ainda conforme os infratores, cada um ganharia R$ 5 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a maconha apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

comentários