Polícia apreende 35 mil maços de cigarro em Ipezal

257673_58162_82542
Veículos carregavam material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe da polícia militar, por meio da Força Tática, apreendeu mais de 30 mil maços de cigarro na madrugada de ontem (4) no distrito de Ipezal, pertencente ao município de Angélica, distante 270 quilômetros de Campo Grande. A carga do produto estava em uma carreta.

A Polícia Militar de Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande, passava pela rodovia MS-145 e quando entrou no Distrito de Ipezal avistou um homem em frente a um posto de combustível, que ao perceber a presença da polícia, saiu correndo. A equipe foi em busca do rapaz, mas não o encontrou. Em retorno ao posto, encontraram um carro com portas abertas e um caminhão Scania,que também estava pelo local.

Ao realizarem buscas nos veículos, encontraram dois rádios comunicadores, que estavam na mesma frequência, conforme a polícia. A equipe também localizou uma bateria de rádio, dois celulares e uma carteira com documentos de um homem de 27 anos.

Em trabalho, a polícia encontrou aproximadamente 35 mil pacotes de cigarro de diversas marcas, todas de origem estrangeiras e sem nota fiscal. Em razão dos fatos, o veículo e todos os materiais relacionados foram encaminhados e entregues na Delegacia da Polícia Federal de Dourados para os procedimentos necessários. Nenhum suspeito foi localizado. (Com Nova News)

 

 

 

Comentários

comentários