Polícia apreende 3.700 pacotes de cigarros em carros de passeio

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta sexta-feira (8), um veículo com placas de Dourados (MS) e outro de carroceria fechada com placas de Belo Horizonte (MG), carregados com cigarros adquiridos no Paraguai sem a documentação de regularidade fiscal.

Carga com 2.250 pacotes de cigarros estavam em carroceria de veículo apreendido em Ponta Porã (MS). — Foto: Departamento de Operações de Fronteira/Divulgação

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na BR-463, na região de Ponta Porã (MS). No veículo menor haviam 1.450 pacotes de cigarros e na carroceria do outro, 2.250 pacotes e um rádio de comunicação que, segundo o condutor, era para comunicar-se com um batedor.

Porta-malas de veículo de passeio estava lotada de pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai sem documentação. — Foto: Departamento de Operações de Fronteira/Divulgação
Ao todo foram apreendidos 3700 pacotes, o equivalente a 74 caixas. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã (MS) e os dois condutores, um de 30 anos e outro de 26, foram apreendidos. Depois de ouvidos, eles foram liberados.

Comentários