Polícia apreende 1,7 tonelada de maconha em caminhão

A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 1.740 quilos de maconha, na madrugada de ontem (7), em um caminhão Scania com placas da Capital. Um homem, de 41 anos, conduzia o veículo, que de acordo com a nota fiscal, transportava 24,5 toneladas de carne.

A equipe de polícia recebeu  uma denúncia, via 190, de que próximo às Fazendas São Rafael e Espadilha havia uma movimentação estranha, aparentemente furto de gado. Os policiais foram ao local e localizaram o caminhão, que saiu em alta velocidade ao notar a presença dos PMs.

Ao alcançar o veículo, o motorista não soube informar o que estava fazendo no lugar. Durante vistoria no caminhão, foram encontrados vários tabletes de maconha, que pesaram mais de uma tonelada e meia.

Além disso, os policiais localizaram nas redondezas, um caminhão M. Benz e uma Toyota/Hilux, ambos abandonados. Diante dos fatos, o infrator, os veículos e o entorpecente apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Comentários