Polícia aborda carro de traficantes e encontra mais droga na casa dos suspeitos

Dois homens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (15) no interior de Mato Grosso do Sul. Fabrício Ferreira (20) e Rodrigo Souza Prado (21) levavam entorpecentes e dinheiro no veículo em que estavam. O caso aconteceu por volta das 18h30, na Rua Ernesto Garcia Leal, Residencial Eldorado, em Paranaíba, distante 407 km de Campo Grande.

Delegacia de Paranaíba – Reprodução: Jornal Tribuna Livre

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM realizava patrulhamento ostensivo, quando verificaram indivíduos em atitude suspeita, entrando em um veículo. Os agentes da polícia abordaram o carro dos criminosos no momento em que tentavam fazer um contorno na via.

No veículo estavam Fabrício Ferreira, Rodrigo Prado e Natalia Macelly, esposa de Fabrício, a mulher está identificada apenas como testemunha no boletim de ocorrência e não teve participação no fato. No interior do carro, com placas de Votuparanga – SP, foi encontrada uma grande quantia de notas trocadas e várias moedas. Nos acentos havia pacotes de maconha.

Rodrigo confessou ser traficante de drogas e afirmou possuir mais entorpecente na residência de sua avó materna. Na casa da avó do traficante havia 150 gramas de maconha embaixo da máquina de lavar. Fabrício também confirmou a atividade tráfico e em sua residência foram encontrados 10 gramas de crack e 195 gramas de maconha, além de R$ 425,25.

Os autores foram encaminhados à delegacia no plantão policial, com o dinheiro e entorpecentes. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Paranaíba.

Comentários