PMR apreende S-10 carregada com maconha na MS-276

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, uma caminhonete GM/S-10, com placas de Dourados carregada com maconha. A apreensão aconteceu na tarde deste domingo (6), na MS-276.

Foto Divulgação PMR
Foto Divulgação PMR

Segundo a PMR, os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente à base operacional de Amandina (MS-276 Km 146), quando deram de parada ao veículo GM/S-10, cor preta, com placas de Dourados, que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, contudo, o condutor desobedeceu a ordem e seguiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

Logo em seguida houve perseguição ao veículo com o intuito de intercepta-lo, quando próximo a ponte do rio Ivinhema, o condutor perdeu o controle direcional vindo a capotar. Após o acidente o condutor empreendeu fuga adentrando num matagal. Foram feitas diligências com o objetivo de localizar o autor, porém, sem êxito.

Ao verificar o interior do veículo foram localizados 409 quilos de maconha em diversos fundos falsos, como assoalho, bancos e painel. Foi encontrado também uma placa do município de Araraquara (SP).

O veículo,  que tinha queixa de roubo em Sertaozinho (SP), ocorrido no último dia 19, foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Ivinhema juntamente com a droga.

Comentários

comentários