PMR apreende 2 carretas com mais de três mil caixas de cigarros

A Polícia Militar Rodoviária de Batayporã e do Distrito de Amandina realizou uma apreensão de mais de três mil caixas de cigarros, além de prender os envolvidos e os veículos em um pátio de posto de combustível.

Foto Divulgação PMR
Foto Divulgação PMR

Conforme a assessoria da PMR, por volta das 22h20min desta sexta-feira (24) os patrulheiros deslocaram para a Rodovia MS-134 próximo do Distrito da Casa Verde, após receber denúncia da PRF que duas carretas em atitude suspeita uma cor vermelha e outra preta haviam adentrado a MS-134 vindo da BR-267.

De acordo com o apurado na ocorrência policial, os policiais fizeram diligências pela MS 134 quando conseguiram encontrar as duas carretas citadas na denúncia no pátio de um restaurante, além de mais dois veículos em atitude suspeita.

Ao abordar os veículos o primeiro foi a Scania de Mogi das Cruzes-SP que tracionava o Semi Reboque de São Paulo conduzido por Rodrigo Francisco da Silva, já o veiculo Scania que tracionava os semi reboques de Umuarama-PR conduzida pelo  Epitacio Moreira Galvão, outra carreta foi a volvo de Salto de Pirapora que tracionava o Semi reboque de Duque de Caxias conduzido por Jefferson Boeira Salomão e  por último um Caminhão Mercedes Benz de placas de Maringá-PR sem o condutor.

Os policiais constataram que todos os veículos transportavam cigarros oriundos do Paraguai, aproximadamente foram 3.000 mil caixas. Os acusados foram presos e encaminhados a Policia Federal de Dourados para as demais providências.

Comentários

comentários