PMDB tem nome, mas ainda não decidiu se terá candidatura própria, diz Mochi

Em entrevista ao programa Tribuna Livre e ao Página Brazil na manhã desta terça-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (PMDB), reafirmou que o nome do partido para disputar as eleições é do deputado estadual Márcio Fernandes.

Foto: Victor Chileno
Foto: Victor Chileno

Segundo o presidente, o pré-candidato do partido é o deputado Márcio Fernandes, mas ainda não está decidido se o partido lançará a candidatura própria ou apoiará outro candidato. Mochi afirmou que o PMDB tem um pré-acordo firmado com o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e com o PR (Partido da República) e que o nome que a aliança indicará ainda não foi definido. “Estamos discutindo essa possibilidade de aliança. Mas o PMDB tem o seu nome, assim como o PSB tem o nome da deputada federal Thereza Cristina e o PR do Sérgio Longen. Vamos continuar discutindo o melhor nome para representar as três legendas”, explicou.

Governo Temer

Sobre o cenário da política nacional, Mochi disse que presidente interno, Michel Temer, deve ficar em recuperar a economia e a credibilidade internacional do Brasil. “A partir daí o país começa a caminhar e ter perspectiva e um horizonte de desenvolvimento e progresso para a nossa sociedade.

Comentários

comentários