PM vai barrar festa barulhenta e acaba descobrindo diversas motos irregulares

Fotos: divulgação PM

A PM (Polícia Militar de MS) foi verificar uma ocorrência de perturbação do sossego, barulho decorrente de uma festa, mas acabou por fazer outra operação descobrindo diversas motocicletas irregulares, que acabaram por ser apreendida. Ao todo nove motos foram apreendidas durante a ocorrência para ver a “festa do barulho”, no fim da tarde do sábado (21), em pleno Centro Comunitário do bairro Coronel Manoel Mariano, no município de Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM do município, vizinhos do Centro Comunitário foram quem acionaram os policiais, pois no local, vários jovens e adolescentes realizavam manobras perigosas e faziam muito barulho com os motores e uma caixa amplificada. A PM chegou ao local e constatou os fatos, inclusive alguns dos autores continuavam a realizar manobras mesmo na presença dos policiais. Indagados sobre quem seria o responsável pelo evento, todos apontaram um homem, de 24 anos, que relatou ter sido autorizado a usar o salão pelo presidente do bairro.

Na abordagem, sete jovens foram detidos e dois se evadiram do local e abandonaram suas motocicletas que estavam com documentação irregular; três menores também foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as motocicletas apreendidas.

Os militares entraram em contato com o responsável pelo centro comunitário, que afirmou ter recebido o pedido, porém não conseguiu retornar o contato para recusar, e que inclusive já havia recebido ligações de moradores para que tomasse providência sobre o que vinha ocorrendo.

Comentários