PM prende suspeito de abusar de menina de 12 anos na Capital

A Polícia Militar prendeu hoje de manhã (12) um rapaz de 25 anos acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido no último domingo (10) no Jardim Cerejeira, em Campo Grande.

A identificação do acusado se deu por meio de uma mordida em um dos seus braços dada por uma de suas vítimas que conseguiu fugir.

Segundo a PM, no domingo, as meninas de 10 e 12 anos se deslocavam até a casa de umas delas, quando o acusado se aproximou em uma moto e mandou que elas jogassem a bicicleta num matagal ao lado e fossem embora.

Ao chegar próximo ao local indicado, ele segurou as meninas pelo pescoço e braço, mas uma delas, de 10 anos, mordeu o seu braço conseguindo se soltar e fugir. O motoqueiro tirou sua roupa e da menina e começou a passar a mão em suas partes íntimas.

Ao ver a menina correndo, um motorista procurou saber o que havia acontecido e flagrou o motoqueiro com a menina no matagal. Antes que ele descesse do carro, o acusado vestiu a roupa e fugiu em sua moto, mas a testemunha conseguiu anotar a placa.

A família da menina da menina entrou em contato com a PM e informou a placa da moto. Na manhã de hoje, a Polícia Militar, em parceria com a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), prendeu o acusado na Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), onde ele trabalha.

O acusado foi encaminhado à DEPCA, onde presta depoimento à delegada. As meninas foram levadas até o local e, sem serem vistas, identificaram o autor.

A mãe de uma das meninas assumiu que está com medo de que ele não fique preso.

Comentários

comentários