PM pega em pequeno município 5000 pacotes de cigarros contrabandeados

Lúcio Borges

A PM-MS (Polícia Militar de MS) pegou em pequeno município uma quantia quase ‘assustadora’ de 5000 pacotes de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu em uma força tarefa entre equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar, que resultou na apreensão do contrabando no município de Dois Irmãos do Burití, na tarde da última sexta-feira (29).

A ação coordenada, teve início após uma denúncia recebida pela PM da região, informando que uma eventual carga de produtos ilegais passaria pela cidade, vinda pela MS-162. Com tais informações, a equipe de Radiopatrulha local realizou rondas por um trecho da referida rodovia e constatou que as informações recebidas eram verdadeiras, pois alguns veículos estavam escondidos, de maneira suspeita, numa plantação de milho, a aproximadamente 15 KM doc entro urbano da cidade.

Já com o apoio das equipes de Radiopatrulha do 7º Batalhão PM em Piraputanga e Palmeiras, os policiais militares apreenderam dois carros (VW/QUANTUM, de cor branca com placas de Campo Grande e um GM/MERIVA, de cor cinza, com placas de Curitiba-PR), lotados de cigarros contrabandeados. Ao todo, 4825 (quatro mil oitocentos e vinte cinco) pacotes do produto foram apreendidos na ação desencadeada pela Polícia Militar.

Tais materiais serão entregues a Receita Federal, para as providências necessárias.

Comentários