PM esquece de medicar filho e é baleado no abdômen pela mulher

O soldado Claudemilson Pereira Paim, do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foi baleado no abdômen pela esposa, identificada como Andréia. Ela é sargento da policlínica da corporação.

Bombeiros e Samu estiveram no loca
Bombeiros e Samu estiveram no loca

A bala calibre .38 atravessou o abdômen da vítima, que apesar disso foi socorrida consciente, orientada e aparentemente sem lesões graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Corpo de Bombeiros também mandou viaturas ao local.

O caso ocorreu por volta das 14 horas deste sábado (13), na Rua Ministro José Linhares, no Bairro Santo Amaro, região oeste de Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas o motivo da briga se deu pelo fato de o soldado,ter esquecido de dar remédio para o filho do casal, de 10 meses

Já Andréia alega que o marido tentou agredi-la, de forma que usou um revólver calibre 38 como meio de defesa.

Baleaado, Claudemilson  saiu correndo, pulou o muro e gritou por socorro. Em seguida, foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. J

á a policial permanece na casa, onde conversa com equipes da PM.

Os vizinhos, brigas entre o casal são constante e, neste sábado, depois de gritaria, testemunhas ouviram disparo de arma de fogo.

Comentários

comentários