PM é flagrado agredindo motociclista com chute e cone de sinalização em Tocantins

Notícias ao Minuto / SF

Um policial militar foi flagrado agredindo um motociclista durante uma abordagem em Fortaleza do Tabocão, no Tocantins. Um vídeo mostra um homem agachado na calçada, gritando, quando um dos PMs se aproxima para agredi-lo.

Nas imagens é possível ver que o motociclista está algemado e não reagiu. Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Como mostram as imagens exibidas pela TV Anhanguera, filiada da Rede Globo, na quinta-feira (26), o militar dá um chute no motociclista, levanta a moto que estava caída e volta a agredir a vítima.

O homem estava algemado e não reagiu. Na sequência, ele é colocado no porta-malas da viatura e golpeado com um cone de trânsito.

O motociclista, que não quis ser identificado, contou à emissora que estava pilotando a moto de um amigo, quando voltavam de um churrasco. Ele passou pela viatura da PM e não parou. Quando o passageiro desceu da moto, os agente abordaram o veículo.

“Eles me seguiram. Aí eu parei, quando passou por mim eu parei, não reagi, não fiz nada. Não corri. Ele derrubou minha moto e derrubou eu (sic) também. Ele já chegou me ameaçando de tiro”, contou a vítima.

O rapaz disse ainda que passou direto pelos policiais porque o passageiro estava sem capacete, ele não tem carteira de motorista e tinha bebido cerveja.

Comentários