PM descobre desmanche de motos e prende três em bairro distante da Capital

Lúcio Borges

A PM-MS (Polícia Militar de MS) realizou ação na madrugada do último domingo, mas divulgou hoje (10), que a Força Tática da 10ª CIPM (Companhia Independente da PM), descobriu um desmanche de motocicletas no Núcleo Industrial de Campo Grande, bairro Indubrasil. No local foram presos dois indivíduos por receptação e um por roubo.

Conforme a PM, os policiais foram acionados via 190 para atender uma vítima de roubo na Avenida Júlio de Castilho, via que fica com saída para o Indubrasil. Em busca pela região, já com a placa da motocicleta e descrição do autor relatados pela vítima, os PM’s localizaram o indivíduo no Núcleo Industrial e comprovaram o roubo, pois o mesmo estava com produtos da ação criminosa, como mostra a foto acima.

“No momento da abordagem, os policias encontraram na cintura do meliante  um simulacro  de  revólver, o qual foi utilizado para cometer o crime, e  o celular da vítima”, apontou PM.

O preso então, acabou por entregar outros ‘colegas’, que foram pegos no desmanche, que assim também foi descoberto. “Ainda durante a abordagem, o autor mencionou dois comparsas, aos quais tentou atribuir a autoria do crime. Em diligência,  os policiais foram até o local onde estariam os dois elementos e acabaram descobrindo um desmanche de motocicletas”.

Conforme a PM, algumas motos desmontadas com registro de furto e várias peças foram flagradas no local. Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado à Defurv. 

Comentários