PM da reserva dispara 11 tiros durante confusão com vizinhos e acaba preso

Da Redação com G1

(Foto: Rodrigo Grando/ TV Morena)

Policial militar da Reserva, de 58 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (06), depois de um confusão com vizinhos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Também foi apreendido um revólver calibre 38 de propriedade da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial chegou em sua residência e guardou a motocicleta com ajuda da esposa. Em seguida, saiu de casa e começou a fazer barulho nos portões dos vizinhos.

Após reclamações dos moradores, o policial entrou em casa novamente e retornou para rua já atirando. Foram 11 disparos. Alguns disparos atingiram a parede de uma conveniência, um freezer, portão e outros disparos danificaram um carro estacionado em frente ao comércio. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o B.O., quando os militares chegaram, o suspeito se rendeu, jogou o revólver no chão e se identificou como sargento da Reserva. Os moradores estavam nervosos e pareciam querer agredir o policial. Além das munições deflagradas, com o suspeito e na arma havia mais 22 munições intactas. O militar da Reserva foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo.

Comentários