PM captura adolescente que tentou matar colega a machadadas

Um jovem de 17 anos de idade foi apreendido por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, na manhã desta quarta-feira (23), após ter tentado matar à golpes de machado, um colega de serviço de 44 anos de idade.

Os dois, que trabalhavam em uma serraria, se desentenderam por questões relacionadas ao serviço, sendo que durante a discussão, a vítima teria proferido ofensas a genitora do jovem, além de lhe ameaçar de morte.

Foot: Divulgação
Foot: Divulgação

Nesse momento, o adolescente então desferiu um golpe de machado no rosto da vítima e outro na clavícula, próximo ao pescoço, empreendendo fuga em seguida. Os militares foram acionados via fone de emergência e enquanto populares socorriam a vítima ao hospital de plantão, os policiais procuravam pelo jovem, que havia empreendido fuga.

Após uma intensa procura na região em que ele mora e em vias de acesso ao Paraguai, os policiais conseguiram localizá-lo na residência de sua avó, sendo que ele foi levado acompanhado por seu pai, a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. O homem teve fratura em dois ossos da face, foi levado para a cidade de Dourados,[.

 

Comentários

comentários