Pistoleiros executam 1 e deixam dois feridos na fronteira

As vitimas foram identificadas como os paraguaios, Ramon Bobadilla (49) vulgo Ramão Baixinho, que estaria envolvido na receptação de veículos brasileiros de duvidosa procedência, que faleceu durante o ataque dos pistoleiros ocorrido no comercio denominado “Ferreteria e Materiais de Construção” situado na Avenida Jose Berge no bairro Maria Vitoria de Pedro Juan Caballero na manha de sexta feira (03) por volta das 10h40, onde ficaram feridos Aurélio Gonzalez (41) e Igor Acosta Ayala, que se encontravam no local.

ferra

Segundo informações, os três se encontravam no local comercial de propriedade de Ramão Baixinho, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de duas motocicletas estrangeiras e após se passar por cliente, abordaram a vitima que foi executada sem chance de defesa, o mesmo já tinha sofrido dois atentados anteriormente da qual saiu com um disparo na perna, mas conseguiu sobreviver.

Agentes da Divisão de Criminalística e da Divisão de Homicídios apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez, realizaram os procedimentos de rigor no local do fato e posteriormente entregaram o corpo da vitima aos seus familiares.

As primeiras informações apontam a um ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua nesta parte da fronteira. (Com Informações Porã News)

Comentários

comentários