Pistoleiro invade festa em lava-jato e deixa quatro feridos durante a madrugada

Da Redação

Quatro homens foram baleados a tiros de pistola calibre 9 milímetros durante festa realizada em lava-jato conhecido como “Esponjão”, na Rua Belmiro de Albuquerque, no Bairro Boa Vista, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Movimentação no local onde ocorreu o crime com quatro ferido, sendo um deles em estado grave (Foto: reprodução / Porã News).

Conforme o site Porã News, o autor invadiu o local e sem falar nada fez vários disparos contra as vítimas. Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi localizado.

Edimilson Silva Batista, 43 anos, foi baleado com sete tiros e se encontra em estado grave no Hospital Regional da cidade. Também foram feridos: Nildo Santos Alves Aleixo, 39 anos, Marcos Antônio Gonçalves de Matos, 28 anos, e Walysson Arevalos, 28 anos.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) fizeram buscas na região para tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que flagraram o autor. Por enquanto, não há informação sobre a motivação do crime. Porém, a polícia não descarta que o fato tenha relação com ajustes de contas do crime organizado.

Comentários