Pistoleiro é abatido a tiros pela policia e população aplaude

Perigoso e violento pistoleiro de aluguel e abatido a tiros pela Policia Nacional do Paraguai na fronteira e população aplaude ação.

Foto: Porã News
Foto: Porã News

Identificado como Walter Luchiflixi Vera (47) que era procurado pela execução de um policial na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde o mesmo tinha cometido vários outros delitos como roubo, furto e homicídios, também era conhecido como um dos mais perigosos e violentos pistoleiros que atuava na região.

Conforme o site Porã News, agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero foram alertados por populares que Walter se encontrava naquele local possivelmente com intenção de realizar algum crime.

Ainda conforme o site local, diante do fato, policiais seguiram para o endereço e foram enfrentados pelo pistoleiro, sendo que então revidaram. Walter acabou sendo ferido no tiroteio e foi socorrido para um hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Ainda conforme o site, a população aplaudiu a ação da polícia. Walter já tinha passagens por roubo, furto e homicídios e era procurado nos dois países.

Comentários