Pintor de 23 anos é assassinado em frente da namorada quando saia de boate

Pintor de 23 anos foi assassinado esta madrugada no centro de Dourados. Segundo a polícia, a vítima identificada como Washington Varela dos Santos, morador no Jardim Santo André, foi atingido com três tiros, no lado direito do rosto e do pescoço e outro no peito. O homicídio aconteceu por volta das 3h50, em frente a uma casa noturna localizada na Rua Albino Torraca.

04namorada

Vizinhos viram a fumaça e chamaram o Corpo de Bombeiros. Quatro viaturas foram ao local, controlaram as chamas e verificaram que o morador estava morto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto da vítima e teria sido provocado por bituca de cigarro. O homem estaria dormindo quando as chamas começaram.

Exame preliminar da perícia apontou que Estigarribia tinha parte dos pés carbonizados e dois ferimentos no pescoço, provocados por instrumento de perfuração.

De acordo com informações do registro policial, o imóvel integra uma vila de casas e ficou parcialmente destruído. O caso foi registrado como morte a esclarecer

Com Informações Dourados Agora

Comentários

comentários