Pia Sundhage convoca Seleção Feminina para amistosos nesta quinta

Gazeta Press/JP

Após a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino no final de agosto, a Seleção Brasileira feminina jogará mais dois amistosos sob comando da técnica sueca Pia Sundhage em outubro. A lista com as 23 jogadoras convocadas será divulgada na próxima quinta-feira (19), às 15h (de Brasília).

Sueca convocará equipe para amistosos contra Inglaterra e Polônia (Foto: Mauro Horita/CBF)

As partidas serão em Data Fifa, em 5 e 8 de outubro, contra a Inglaterra e a Polônia, respectivamente. O duelo contra as inglesas será no Estádio Riverside, em Middlesbrough, na Inglaterra, enquanto contra as polonesas será em Kielce, na Polônia.

O anúncio com as 23 convocadas será feito no auditório da CBF, seguido de coletiva de imprensa com a técnica Pia Sundhage e outros integrantes da comissão técnica.

Pia estreou no comando da Seleção no torneio internacional, que aconteceu no estádio do Pacaembu. Contra as argentinas, goleou por 5 a 0, com gols de Ludmila, Formiga, Debinha, Erika e Juncos (contra). No entanto, na grande decisão, acabou perdendo do Chile nos pênaltis, mesmo após ótima atuação da goleira Aline Reis.

Comentários