PF em MS e MT faz operação contra contrabando e prende quatro na Capital

Lúcio Borges

Material levado para sede da PF em Campo Grande (Foto: divulgação PF-MS)

A Polícia Federal (PF) em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso realizou na manhã desta terça-feira (9), uma operação de combate ao contrabando. A ação prendeu acusados envolvidos no crime de descaminho, apreendendo também grande quantia de material trazidos de nossos países vizinhos, Paraguai e Bolívia.

Conforme a PF, quatro pessoas foram presas em flagrante hoje e diversas mercadorias apreendidas, durante operação deflagrada em Campo Grande e Cuiabá, em Mato Grosso. Contudo, em terras cuiabanas, foram apreendidos produtos irregulares, mas ninguém foi preso.

Em Campo Grande, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em vários endereços: em uma loja de eletrônicos com mercadorias irregulares trazidas do Paraguai, localizada próxima ao camelódromo da cidade; na residência do proprietário da loja; e na casa de um fornecedor de produtos eletrônicos.

Segundo a PF, toda a mercadoria apreendida e os detidos durante a operação policial foram levados para a Superintendência Regional da PF, na capital de Mato Grosso do Sul.

Comentários