PF apreende carga milionária de cigarros contrabandeados em Campo Grande

Carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela PF (Polícia Federal) em Campo Grande. O flagrante foi no início da noite de ontem (dia 31) e não foram divulgados a quantidade nem o valor exato da carga. Conforme a PF, os cigarros valem milhões de reais. A carga estava coberta apenas com lona, sem ao menos tentar dissimular o contrabando.

. Três homens foram presos e não há informação da quantidade de cigarros que foi apreendida. – Foto: Reprodução/PF

De acordo com a PF, eles receberam a denúncia e as equipes se deslocaram até a Avenida Cônsul Assaf Trad e localizaram um caminhão bitrem com as mesmas características da denúncia em um posto de combustíveis.

O motorista do veículo foi abordado e, ao ser informado que a carga seria vistoriada, confessou estar transportando os cigarros contrabandeados. Ainda, informou que no mesmo local havia outro caminhão, com as mesmas características, transportando outra carga de cigarros de origem estrangeira.

As equipes realizaram vistorias em todos os caminhões e carretas nas proximidades e encontraram o outro caminhão bitrem com os cigarros escondidos embaixo de uma lona.

Os dois motoristas e um passageiro foram detidos e encaminhados até a sede da Polícia Federal.

Comentários