PF apreende 898 kg de maconha quando motorista tentava esconder carro em estrada de terra

Equipes de policiais federais que faziam patrulhamento na rodovia que liga Campo Grande (MS) a Maracaju, rota comum do tráfico de drogas segundo a PF, apreenderam 898kg de maconha nesta sexta-feira (19).

Quase 900kg de maconha estavam no porta-malas e também no banco de trás do carro; veículo foi apreendido em Sidrolândia (MS). — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Os policiais observaram dois veículos com placas do interior de São Paulo que trafegavam de forma suspeita. A 10km de Sidrolândia, os carros entraram em uma estrada de terra e, de acordo com a PF, o motorista de um dos veículos tentou escondê-lo ali. Na abordagem, os policiais encontraram a maconha no porta-malas e no banco de trás do veículo.

O motorista do carro disse que transportaria a droga para Três Lagoas, região leste de MS. Dois casais foram presos e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos foram conduzidos à Superintendência Regional da PF no Mato Grosso do Sul e encaminhados ao presídio local.

 

Comentários