Petrobras lança seleção para financiamento de projetos sociais e ambientais

Lúcio Borges

A Petrobras lançou hoje (18), sua anual seleção para financiamento de projetos sociais e ambientais. Os interessados tem menos de um mês, para participar da seleção pública lançada pela empresa, por meio do Programa Petrobras Socioambiental. O cadastro para a concorrência vai até o dia 4 de maio para se inscrever.

Conforme a maior empresa do País, o patrocínio será destinado para projetos de todas as regiões do pais, com valores estejam orçados entre R$ 500 mil e R$ 6 milhões.

Projetos que pretendem o financiamento devem ser de entidades privada sem fins lucrativos que prestem serviços e atender áreas de atuação do programa da Petrobrás, por exemplo, água, biodiversidade, florestas e climas, direitos da criança e do adolescente, educação e esporte. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet e o resultado final da seleção este previsto para o mês de novembro.

As dúvidas e orientações para os representantes das instituições será feita pelo site www.petrobras.com.br/socioambiental, o chat funciona diariamente das 9 às 21 horas.

Comentários